domingo, 25 de novembro de 2007

NÃO ESTRANHES


“NÃO ESTRANHES...se um dia eu partir...se um dia eu não querer mais escutar as mesmas juras...se um dia eu não querer mais lembrar...se um dia eu me negar a amar...///Não estranhes minhas palavras duras..que saem como um sufoco preso em um choro calado...mas não posso ficar ao teu lado...///Não estranhes se eu for covarde, mas a minha vitória está, exatamente, no fato de saber qual o momento certo de chegar...e o momento certo de calar...///Não estranhes se não consigo dizer-te isso frente a frente...pois não saberia como irias me olhar.../// Não estranhes...jamais...este amor que deixarei perdido no tempo e nas poucas lembranças que teimarem em ficar...mas hoje é preciso...ir embora...sem uma lágrima derramar...///Não estranhes..mas este é um adeus!!!” Lu@

Nenhum comentário: