domingo, 25 de novembro de 2007

FUI...


“FUI....amada...amante...fiel...inconstante...///Fui amiga...companheira...uma dama....uma rampeira...///Fui sensual...coerente...loucamente ardente...///Fui ousada....revoltada...uma escrava...depravada...///Fui serena....atuante...pervertida...contagiante...///Fui o tudo...e o nada....irreverente....e calada...///Fui a outra...a única...a principal...a pudica...///Fui mesmo sem querer ser....tudo o que desejavas ver....fui felina e mascarada....fui amada e muito odiada...///Fui aquilo que querias...somente esqueces-te de lembrar...que essa mulher é como revoada no mar....um dia encontra pousada...e em outro some....sem deixar rastros de sua estada...///E mesmo...quando a saudades aparecer...penses que um dia tiveste uma mulher assim...e que tivemos uma história, com começo...meio...e fim...!!!Fui...uma simples mulher...” Lu@

Nenhum comentário: